1 evento ao vivo

Inter não terá Nilmar em estreia; Willians é dúvida

30 jan 2015
11h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Durante toda a semana, o atacante Nilmar foi poupado de atividades no CT Parque Gigante, mas a informação era de que sua escalação pelo Internacional não seria problema na estreia do Campeonato Gaúcho. No entanto, a informação oficial é a de que o jogador não irá atuar domingo, às 17h, diante do Lajeadense, no estádio Alviazul, em Lajeado.

Nilmar não vai participar da estreia do Internacional no Campeonato Gaúcho
Nilmar não vai participar da estreia do Internacional no Campeonato Gaúcho
Foto: Alexandre Lops/Internacional / Divulgação

O jogador sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e o departamento médico colorado não o liberou para a primeira partida oficial do estadual. Com a ausência de Nilmar o técnico Diego Aguirre irá escalar Rafael Moura no comando de ataque.

Willians também deve ser desfalque

O caso do volante Willians é um pouco diferente. O jogador levou uma pancada no tornozelo e não participou do último coletivo comandando pelo técnico uruguaio.

Caso Willians não possa atuar, o treinador do Inter deverá optar pela volta de Alex ao meio-campo, recuando um pouco, o chileno Aránguiz.

O provável time do Internacional de acordo com o treino coletivo da última quinta-feira , deverá ter Alisson; Léo, Ernando, Paulão e Fabrício; Nilton, Aránguiz, D'Alessandro, Alex e Eduardo Sasha; Rafael Moura. 

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade