PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Inter promete recurso para seguir jogando no Beira-Rio

22 jun 2012 - 22h05
(atualizado às 22h45)
Compartilhar
CRISTIANO SILVA
Direto de Porto Alegre

A direção do Internacional vai tentar reverter a decisão do juiz João Ricardo dos Santos Costa, da 16º vara cível de Porto Alegre, que acatou um pedido do Ministério Público e interditou, na noite desta sexta-feira, o Estádio Beira-Rio para jogos de futebol e eventos culturais.

» Compare as obras para Brasil 2014 em relação a África do Sul 2010

» Quem é o presidente ideal para a CBF? Veja "candidatos" e vote no melhor

"Nos pegou de surpresa, mas o nosso departamento jurídico vai entrar com recurso. Não vamos desistir tão fácil de atuar na nossa casa. Temos dois jogos fora nesta sequência, contra o Sport e Bahia, e isto vai nos dar um tempo de aproximadamente 15 dias para definir a nossa estratégia", disse Luciano Davi, vice-presidente do Inter.

A decisão da Justiça estipula multa de R$ 1 milhão por cada evento que for realizado no período da interdição. O Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, e o Estádio Centenário, em Caxias do Sul, poderão ser alternativas para o time mandar os jogos no Campeonato Brasileiro deste ano.

Caso interdição se mantenha, Inter deverá jogar em Novo Hamburgo ou Caxias do Sul
Caso interdição se mantenha, Inter deverá jogar em Novo Hamburgo ou Caxias do Sul
Foto: Nathália Ely / SEL / Divulgação
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade