PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Inter quer "diminuir ansiedade" no ataque contra o Passo Fundo

10 fev 2016 - 17h28
(atualizado em 11/2/2016 às 08h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O Internacional enfrenta o Passo Fundo nesta quinta-feira, 11/02, às 19h30, com dúvidas no ataque. O bom segundo tempo da equipe contra o Ypiranga, após a entrada de Marquinhos, pode levar o técnico Argel Fucks a mudar o esquema tático para um 4-3-3. Após 66 finalizações e apenas 3 gols nos últimos três jogos, o objetivo do técnico Argel Fucks é "diminuir a ansiedade" no ataque.

"Nós temos atacantes muito jovens, que estão ficando um pouco ansiosos na frente do gol. Todo mundo vai receber chances", afirmou o técnico Argel após a partida contra o Ypiranga. O atacante Aylon, que anotou o gol decisivo contra a equipe de Erechim, deve ter mais uma oportunidade durante a partida.

No último treino coletivo, Argel escalou Marquinhos no lugar de Anderson, com Fernando Bob e Rodrigo Dourado como volantes. Também pode figurar entre os titulares o zagueiro Jackson, que jogou pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Ele treinou no time principal na terça-feira, ao lado de Paulão.

O Passo Fundo tenta se recuperar após um mau início no Campeonato Gaúcho. Sob o comando de Ben-Hur Pereira, o Passo Fundo levou 3 a 0 do São José e 4 a 0 do Ypiranga. Pereira pediu demissão após a última goleada - da sua comissão técnica ficou apenas o preparador físico, Paulo Gilberto dos Santos. Na sexta-feira foi anunciado o experiente técnico Paulo Porto, 64 anos, que afirma não ter medo do rebaixamento. "Se você tem medo, vai para casa e fica embaixo da cama. Uma vitória já nos deixa perto do grupo de classificação", disse o novo técnico na apresentação.

FICHA TÉCNICA

INTER X PASSO FUNDO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 10 de fevereiro de 2016, quinta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Francisco Neto (do RS)

Assistentes: Élio Júnior e André Bitencourt (ambos do RS)

INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Jackson e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado e Alex; Marquinhos, Vitinho e Sasha

Técnico: Argel Fucks

PASSO FUNDO: Mateus; Tiago Machado, Lino, Márcio Nunes e Rudiero; Brida, João Vitor, Branquinho e Hyantony; Renan Oliveira e Lucas Roggia

Técnico: Paulo Porto

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade