PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Inter tem Anderson fora e treino com jovens em reapresentação

Ausente durante a estreia no Brasileirão, contra a Chapecoense, e também na reapresentação do grupo, nesta segunda-feira, o meia Anderson deverá parar por, ao menos, 20 dias. Com uma tendinite no joelho, o jogador terá de repousar e fazer tratamento intensivo antes de voltar a campo. O prazo de recuperação, em teoria, deve tirar Anderson […]

16 mai 2016 - 19h07
Compartilhar
Exibir comentários

Ausente durante a estreia no Brasileirão, contra a Chapecoense, e também na reapresentação do grupo, nesta segunda-feira, o meia Anderson deverá parar por, ao menos, 20 dias. Com uma tendinite no joelho, o jogador terá de repousar e fazer tratamento intensivo antes de voltar a campo.

O prazo de recuperação, em teoria, deve tirar Anderson de cinco partidas do Brasileirão, contra São Paulo, Sport, Santos, Atlético-PR e Vitória. De acordo com as previsões, se a recuperação se desenvolver de maneira adequada, o atleta estaria apto a atuar em 11 de junho, contra o América-MG.

A tendinite na articulação do joelho incomoda Anderson desde a pré-temporada. Em março, o jogador chegou a admitir, em entrevista, que tinha uma diferença de, pelo menos, 30% com relação à força em um joelho e no outro.

Regularizado no BID assim como o goleiro Danilo Fernandes, o meio-campista Anselmo, que também trabalhou normalmente com o grupo nesta segunda, pode ser outro a estrear no fim de semana, ocupando, inclusive, a vaga de Anderson.

No restante do treino, Argel comandou uma atividade reunindo aqueles que não entraram em campo e os garotos da equipe sub-20. Os demais jogadores, que atuaram no Beira-Rio, fizeram uma movimentação separados dos demais e trabalharam no reforço muscular.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade