PUBLICIDADE

Inter tem reforços bem encaminhados e não investe em Sandro

21 abr 2014 - 14h23
(atualizado às 14h40)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Clube espera se refor&ccedil;ar em outras posi&ccedil;&otilde;es</p>
Clube espera se reforçar em outras posições
Foto: Alexandre Lopes/ Inter / Divulgação

O Internacional está com reforços engatilhados para a sequência do Campeonato Brasileiro. Mas, pelo discurso da diretoria, não irá buscar jogadores de renome. Com o grupo fechado pela postura neste ano, o clube gaúcho não quer dar qualquer chance de estremecer a harmonia interna. O nome de Sandro, sondado há alguns meses, por exemplo, é praticamente descartado em conversas informais por conta dos altos valores.

A diretoria entrou em contato com o empresário do jogador há cerca de dois meses. A situação de Sandro no Tottenham teve uma reviravolta nos últimos dias por conta de algumas declarações do técnico Tim Sherwood, que está de saída do clube. Ainda assim, o Inter não cogita uma investida.

Um dirigente colorado afirmou que a ideia não é arriscar em nomes do peso de Sandro. Primeiro, por conta do grupo estar fechado com os nomes já existentes. Segundo, porque há um jogador para a posição já encaminhado. Rithely, do Sport, será jogador colorado após as finais do Pernambucano.

"Temos algumas coisas bem encaminhadas. São questões pontuais que oportunamente vamos passar para vocês", limitou-se a dizer o vice de futebol Marcelo Medeiros.

O Inter também busca um jogador de velocidade, a pedido de Abel Braga, que fala neste jogador desde o início do ano. E a lateral direita também pode ser reforçada, já que, no elenco, dois jogadores na casa dos 20 anos: o titular Gilberto e a promessa Cláudio Winck. O clube coloca publicamente que busca de dois a três reforços para a sequência da temporada.

A situação dos jogadores presentes no elenco devem se encaminhar em breve. Os dirigentes trabalham e garantem que há condições de pagar os cinco milhões de dólares pelo chileno Aránguiz, emprestado até agosto. E precisam renovar o contrato de Juan, que termina em julho. Há ainda a situação de Índio, que também tem vínculo até a metade do ano.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade