PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Inter tenta corrigir erros para “encaminhar classificação” à Libertadores

7 nov 2015 - 19h56
Compartilhar
Exibir comentários

Em nova atuação pouco convincente, o Internacional conseguiu arrancar vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta nos minutos finais para se manter vivo na corrida pelo G4. Após o triunfo sofrido e polêmico, o Colorado assumiu suas falhas, mas prometeu evolução.

“Temos que tirar alguma coisa a mais do coração para vencer”, cobra o zagueiro Juan. “Quando chega esta fase do ano, ninguém mais tem força física e psicológica, está todo mundo cansado. Mas estas vitórias dão ânimo para continuarmos lutando”, completa o defensor.

O empate sem gols persistia até os 42 minutos da etapa final, quando Vitinho encerrou o desorganizado jogo colorado com um chute certeiro. “Batalhamos e buscamos o gol. A torcida estava impaciente, mas nós mantivemos a calma para conseguir vencer”, avalia o autor do gol.

O lance que resultou no 1 a 0 foi cercado de polêmica. A Ponte Preta reclama de falta de fair play por parte do Colorado, que seguiu ordem de Argel Fucks e, em vez de devolver a bola, foi para cima e conseguiu desempatar. A polêmica foi ignorada pelos atletas, que só falaram de campo e bola.

“Precisamos conseguir as vitórias para encaminhar essa classificação (para a Libertadores). Tivemos coragem, mas ocorreram erros que não poderiam acontecer nesta fase”, avalia o goleiro Alisson.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade