PUBLICIDADE

Inter testa promessa de 19 anos em treino dos profissionais

31 jul 2014 - 19h11
(atualizado às 19h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Desde os 15 anos, o meia-atacante Andrigo reúne expectativa no Internacional. Nem havia ainda firmado contrato profissional com o clube e já rechaçou interesse de europeus como Barcelona e Manchester United. O jogador foi utilizado em um treinamento coletivo na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento do Parque Gigante.

A atividade movimentou os jogadores reservas do elenco principal e contou com a presença de alguns atletas da base, chamados para serem vistos. Caso de Andrigo, 19 anos, atualmente integrando os juniores do clube, segundo o site do clube. Ele não iniciou a atividade, mas entrou depois de cerca de 25 minutos.

Além de Andrigo, garotos como os laterais Ebert e Carlinhos e os meias Bruno Sabiá e Romarinho foram utilizados. Outro que eteve presente foi o atacante Leandro, que já é tratado também como promessa e participou da vitória colorado sobre a Chapecoense, no Centenário, pelo Brasileiro. Na ocasião, deu assistência para gol de Wellington Paulista.

Andrigo vive sob holofotes desde sua adolescência. O meia-atacante, em 2010, virou assunto por conta da indefinição sobre sua permanência. Fernando Carvalho tratou da situação, depois do jovem ter sido destaque na Copa Nike, na Inglaterra. As propostas, porém, não seduziram o jovem, que quis permanecer no clube gaúcho. No final do ano passado, renovou seu vínculo por três anos.

"Se eu quisesse ir para a Europa, já teria ido, mas não é a hora. O jogador tem de estar onde se sinta bem. É assim que me sinto no Inter", disse Andrigo em 2011.

Os titulares apenas correram no gramado do CT do clube. Willians, que levou pancada no tornozelo esquerdo durante o jogo de ontem, ficou no vestiário.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade