0

Inter vai tentar contratação de Lúcio, da Inter de Milão

16 mai 2012
21h04
atualizado às 22h35
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

O anúncio do zagueiro Lúcio, que está de saída da Inter de Milão, da Itália, causou alvoroço no Beira-Rio. De acordo com o diretor de futebol Fernandão, o Inter já tentou contratar o veterano antes da disputa da Copa Libertadores da América, porém os altos valores impossibilitaram tal negociação. Dessa vez, o clube colorado deve chegar mais perto.

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro
» Confira como está o mercado da bola no futebol brasileiro
» Confira a tabela do Campeonato Brasileiro 2012

"Nós tentamos contratar o Lúcio para a Libertadores, mas ele não tinha o interesse de deixar a Itália. Agora, com esta informação nova, eu vou ligar para o Sandro Becker (agente do zagueiro) para saber desta possibilidade", disse Fernandão, atual diretor de futebol do Inter.

Lúcio atuou pelo Inter entre os anos de 1997 e 2000, quando foi vendido ao Bayer Leverkusen, da Alemanha. A outra possibilidade de reforço para a zaga colorada é a do jogador Neto, 26 anos, que está no Guarani, clube no qual foi vice paulista. A negociação é admitida pelos próprios dirigentes do time campineiro.

Lúcio começou sua carreira no Internacional e pode voltar ao time gaúcho
Lúcio começou sua carreira no Internacional e pode voltar ao time gaúcho
Foto: Getty Images
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
publicidade