PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Inter valoriza vantagem, mas entende que placar poderia ser maior

20 ago 2015 - 21h17
Compartilhar
Exibir comentários

O Internacional fez uma partida segura diante do Ituano nesta quinta-feira. Em nenhum momento, a equipe viu sua vantagem, construída no começo do jogo, ameaçada pelo time visitante no Beira-Rio. O resultado de 2 a 0 agradou aos atletas colorados, mas o sentimento de todos na saída do campo foi dúbio: mesmo felizes com o resultado, os jogadores saíram do gramado lamentando o fato de não terem obtido uma diferença maior de gols sobre o adversário.

“A vitória foi justa. Conseguimos marcar gols no início, mas poderíamos ter feito mais. Mas conseguimos fazer dois gols e não sofrer nenhum, o que é importante”, destacou o meia Eduardo Sasha. “Foi importante não ter tomado gol e ter feito o dever de casa”, completou o lateral esquerdo Geferson.

O zagueiro Ernando fez análise semelhante, já projetando o jogo de volta. “A vitória foi importante. No primeiro tempo, a nossa equipe encurralou o adversário. Pelo regulamento, era importante não sofrer gols. O mata-mata é de dois jogos, não se definia hoje, e a equipe trabalhou bem. Dava para fazer o terceiro gol, mas, independente do placar, o importante foi o empenho de todos e o placar sem sofrer gols”, considerou.

Com a vitória de 2 a 0, o Inter só será eliminado da Copa do Brasil se perder por diferença de três ou mais gols na partida de volta. Caso seja derrotado por dois tentos de diferença, mas marcar ao menos um golzinho, o Colorado garante a vaga. A partida será na quinta-feira, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Antes, o time de Argel Fucks recebe o Atlético-PR, neste domingo, pelo Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade