PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Inter vasculha mercado por nome de "primeira linha" para 2013

20 nov 2012 - 20h43
(atualizado às 23h02)
Compartilhar
Exibir comentários

A procura iniciada pelo Internacional nesta terça-feira vai continuar nos próximos dias. Sem a intenção de contratar um treinador até o final do Campeonato Brasileiro, o clube gaúcho vai atrás de um profissional de primeira linha e vasculha o mercado. Um dos nomes sussurrados no ouvido do presidente Giovanni Luigi, Dunga recebeu elogios do vice-presidente eleito Marcelo de Medeiros.

Após a saída de Fernandão, o Inter já pensa em nomes para assumir o time em 2013
Após a saída de Fernandão, o Inter já pensa em nomes para assumir o time em 2013
Foto: Roberto Vinícus / Futura Press

O perfil traçado pela diretoria colorada é de um comandante de renome. Antes mesmo da eleição, vencida por Giovanni Luigi no Conselho Deliberativo, na última semana, o presidente já havia dito que gostaria de um técnico de peso. Ainda assim, os grandes nomes do mercado renovaram contrato ou têm suas permanências encaminhadas em seus clubes.

"Iremos com o Osmar (Loss, interino) até o final do Brasileiro. Estamos vendo nomes, neste momento o meu papel é ajudar com ideias. Queremos um treinador de primeira linha", comentou Medeiros, antes de completar, ao ser questionado com nomes."Abel, Muricy, Luxemburgo, Mano Menezes, são treinadores que estão em nível muito alto", disse.

Um dos nomes mais comentados entre os conselheiros da situação é o de Dunga. A ideia é de que o comando do ídolo e ex-treinador da Seleção Brasileira seria forte. Medeiros também admira o trabalho do ex-volante e citou os títulos conquistados. Luigi é quem não é grande entusiasta na contratação.

"O Dunga sempre é muito especulado pela imprensa. Eu acho um baita treinador. Sua carreira foi marcada por profissionalismo sempre. Considero que fez um bom trabalho na Seleção", elogiou o vice.

Além de Medeiros, a reportagem procurou os integrantes do departamento de futebol colorado, mas as ligações não foram respondidas.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade