PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Inter vence Ypiranga em jogo marcado por três expulsões

1 abr 2015 - 21h23
(atualizado em 2/4/2015 às 08h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Anderson e Fabrício do lado do Inter e Otacílio Neto pelo Ypiranga foram para os vestiários do Beira-Rio mais cedo nesta quarta-feira, na vitória do clube colorado por 1 a 0. Superiores durante a maior parte da partida, os anfitriões sofreram após ficarem com um homem a menos, mas garantiram o resultado positivo na partida válida pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho graças a um gol de pênalti de D'Alessandro. Veja como foi o jogo minuto a minuto.

Veja os lances de Internacional 1 x 0 Ypiranga pelo Gaúcho:

O Internacional assumiu a liderança do Estadual com o triunfo no duelo atrasado, deixando o Grêmio dois pontos para trás ao alcançar os 31. O Ypiranga é o terceiro colocado, com 23 pontos. O time colorado fecha a primeira fase da competição no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Passo-Fundo novamente no Beira-Rio, enquanto o Ypiranga pega o Cruzeiro-RS fora de casa no mesmo dia e horário.

Com a bola no pé por mais tempo, o Inter conseguiu trabalhar jogadas interessantes no primeiro tempo, especialmente quando Nilmar e Eduardo Sasha conseguiram tabelar. A dupla de ataque mostrou entrosamento e deu trabalho para a defesa adversária, mas não conseguiu mais do que isso.

Surto! Fabrício xinga própria torcida do Inter e é expulso:

O momento mais importante da etapa inicial foi um desentendimento entre Anderson e Otacílio Neto. Tanto o meio-campista do time colorado como o atacante dos visitantes receberam cartão vermelho após o lance, o que deixou o segundo tempo mais aberto, já que os adversários tiveram mais dificuldades para entrar espaços.

O panorama foi o mesmo nos 45 minutos finais, com o Inter insistindo em jogadas de bola parada para tentar abrir o placar, sem sucesso. Impaciente, a torcida criticou jogadores, em especial Fabrício. O lateral esquerdo perdeu o controle, xingou os presentes nas arquibancadas e foi prontamente mandado para o chuveiro mais cedo.

Presidente do Inter promete punir Fabrício na próxima segunda:

O Inter não de desestabilizou com a segunda expulsão. Aproveitando espaços deixados pelo Ypiranga, Rodrigo Dourado enxergou uma infiltração livre de Nilmar aos 23min, acertou um passe na medida para o atacante, que deixou Negretti para trás, mas foi derrubado dentro da área. O árbitro Luís Teixeira Rocha marcou pênalti, cobrado com precisão por D'Alessandro para abrir o placar.

Na frente no marcador, porém com um homem a menos, o time anfitrião não vacilou na defesa e garantiu o resultado positivo, mesmo sofrendo pressão do Ypiranga nos minutos finais. Os visitantes chegaram até a marcar com Negretti, mas o lance foi anulado pela arbitragem por causa de uma falta.

GOL

Internacional 1 x 0 Ypiranga - 25min do segundo tempo

D'Alessandro bateu o pênalti no canto direito do goleiro, deslocando Carlão, que caiu para esquerda e não achou a bola .

Anderson vira piada

Anderson foi expulso após confusão no primeiro tempo
Anderson foi expulso após confusão no primeiro tempo
Foto: Jeferson Guareze / Futura Press

Os astutos torcedores do Inter avaliaram o custo-benefício de Anderson desde sua chegada no Beira-Rio. Ex-jogador do Grêmio e contratado após passagem pelo Manchester United, o meio-campista não justificou o investimento feito nele até o momento. Confira análises feitas no Twitter:

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 1 x 0 YPIRANGA

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 1º de abril de 2015, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Luís Teixeira Rocha

Assistentes: José Eduardo Calza e Rafael da Silva Alves

Renda: R$ 202.350,00

Público: 13.170 (11.320 pagantes)

Cartões amarelos: Negretti (Ypiranga)

Cartões vermelhos: Anderson e Fabrício (Internacional); Otacílio Neto (Ypiranga)

GOL: 

INTERNACIONAL:

D’Alessandro, de pênalti, aos 25 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Alisson; Ernando, Juan, Alan Costa e Fabrício; Rodrigo Dourado, Anderson, Jorge Henrique e D’Alessandro (Vitinho); Eduardo Sasha (Valdívia) e Nilmar (Alan Ruschel)

Técnico: Diego Aguirre

YPIRANGA: Carlão; Matheus, Negretti, Bruno Oliveira e Ruan; Róbson (Izaías), Jessé, Guto (Cleyton) e Jean Paulo; Saldanha (Danilo Santos) e Otacílio Neto

Técnico: Leocyr Dall’astra

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade