2 eventos ao vivo

Libertadores

Aguirre encaminha Inter com mudança e dúvida no ataque

Eitan Abramovich / AFP
25 mai 2015
12h27
atualizado às 12h29
  • separator
  • 0
  • comentários

No treino realizado na manhã desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante, o técnico Diego Aguirre começou a montar o time colorado para o jogo desta quarta-feira, contra o Independiente Santa Fe, pelas quartas de final da Libertadores da América.

A novidade em relação ao jogo disputado na Colômbia é a presença do lateral esquerdo Géferson, que está recuperado de uma artroscopia no joelho e fica à disposição. No final de semana Geferson atuou alguns minutos contra o Vasco, mas saiu no primeiro tempo com uma luxação no ombro. Algo que não preocupa porque o lateral já treinou normalmente nesta segunda.

Na defesa, o zagueiro Ernando, que tem atuado improvisado na lateral esquerda na ausência de Gerferson, retoma à condição de titular da zaga ao lado de Juan. Com o retorno de Ernando, o zagueiro Alan Costa treinou entre os reservas nesta segunda.

A principal dúvida na escalação está no ataque. Recuperado de uma lesão muscular na coxa, o atacante Nilmar já atuou em alguns minutos na Colômbia e no final de semana, diante do Vasco, pela Série A do Brasileiro. Ele foi poupado nesta segunda, mas pode aparecer entre os titulares no próximo treino.

Nesta terça-feira o técnico Diego Aguirre vai comandar um treino fechado no Estádio Beira-Rio, quando vai colocar em campo os 11 titulares. Nilmar disputa posição com Lisandro López e Eduardo Sasha.

O time colorado que treinou nesta segunda-feira formou com Alisson, Willian, Ernando, Juan e Géferson; Rodrigo Dourado, Áranguiz, Eduardo Sasha, Valdivia e D’Alessandro; Lisandro Lopez.

Com sinalizadores, torcida do Inter apoia time em aeroporto
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade