0

Inter deve ter "dupla perfeita" Nilmar e Lisandro López

Aguirre ainda não esboçou time titular, mas equipe contará com as voltas de dois destaques

25 jun 2015
18h44
atualizado às 18h46
  • separator
  • 0
  • comentários

No terceiro trabalho da semana, o técnico do Internacional ainda não esboçou a equipe titular que vai enfrentar o Santos, no Estádio Beira-Rio, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília). O mais provável é que o técnico uruguaio irá trabalhar seus onze preferenciais a partir desta sexta-feira. A lista de desfalques segue grande, mas com as voltas de D’Alessandro e Nilmar.

Aguirre ainda não ensaiou Inter para pegar Santos
Aguirre ainda não ensaiou Inter para pegar Santos
Foto: Jefferson Bernardes / AFP

O camisa dez e capitão colorado se recuperou de uma cirurgia feita na mão esquerda. Já vinha treinando há alguns dias, mas foi liberado esta semana para jogos. Já Nilmar, ficou de fora da partida contra o Figueirense por desgaste muscular e está de volta.

O retorno do atacante possibilitará a utilização da “dupla ideal” de Aguirre, com o camisa sete fazendo a parceria com o argentino Lisandro López. O atacante argentino quer ver o desempenho do Inter melhor já no domingo e no restante do Campeonato Brasileiro.

“Faltou um pouquinho de concentração e o compromisso de dar importância que o brasileiro merece. A gente está junto, conversamos e no próximo domingo vamos começar a ter bom rendimento neste campeonato. Até porque, o nosso rendimento tem que ser melhor. É o mesmo time que precisa ir bem na Libertadores”, disse Lisandro López em coletiva no CT Parque Gigante.

Para o próximo domingo, ainda que não haja uma definição, o mais provável é que o Inter entre em campo com Alisson, William, Alan Costa, Ernando e Alan Ruschel; Rodrigo Dourado, Anderson, D’Alessandro e Jorge Henrique; Nilmar e Lisandro López.

O meia Valdívia já divide suas atividades entre treinar com os demais companheiros e alguns exercícios com o Coordenador da Preparação Física, Elio Carravetta. Provavelmente, será liberado na semana que vem, para enfrentar o Sport, em Recife.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade