0

Internacional aguarda documento para anunciar volante Airton

25 fev 2013
13h54
atualizado às 14h02
  • separator
  • comentários

A direção do Inter está próxima de anunciar a contratação do volante Airton, 23 anos, que pertence ao Benfica, de Portugal, e que está emprestado ao Flamengo. Segundo Newton Drummond, executivo de futebol colorado, só falta um documento do time caroca aceitando repassar o jogador para o clube gaúcho.

<p>Volante pertence ao Benfica e está emprestado ao Flamengo</p>
Volante pertence ao Benfica e está emprestado ao Flamengo
Foto: Alexandre Loureiro/VIPCOMM / Divulgação

“Está tudo certo entre o Inter e o jogador, só falta o Flamengo liberar um documento aceitando repassar o empréstimo para o Inter até a metade deste ano. O Benfica já aceitou a negociação. Temos também um pré-contrato assinado com o jogador e um acerto com o Benfica para o empréstimo por mais seis meses, prorrogando até o final deste ano”, disse Drummond.

Além da contratação de um volante, a direção colorada também busca reforçar o elenco com mais um meia armador. O nome de Alan Patrick, ex-Santos e atualmente no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, chegou a ser cotado, porém o diretor colorado negou qualquer tipo de contato para contratar o jogador.

“Os empresários sabem que o Inter está à procura de um meia e nos oferecem vários jogadores, porém não tem nenhuma negociação envolvendo o Alan Patrick. É um bom jogador, mas no momento não existe nada neste sentido”, afirmou Newton Drummond.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade