PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Internacional treina com portões fechados para evitar euforia

13 ago 2010 - 18h40
(atualizado às 19h16)
Compartilhar

O Internacional treinou com portões fechados nesta sexta-feira no Estádio Beira-Rio. O objetivo da medida não foi esconder o time que enfrentará o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, domingo, às 16h (de Brasília) no Rio de Janeiro, e sim evitar o contato com torcedores, para não cair na euforia com a proximidade da segunda final da Copa Libertadores da América.

Roth quer evitar clima de euforia com os torcedores colorados
Roth quer evitar clima de euforia com os torcedores colorados
Foto: Lucas Uebel/Vipcomm / Divulgação

O técnico Celso Roth afirmou que o centroavante Alecsandro se apresentou com condições físicas bem melhores, apesar de não ter treinado normalmente com o resto do grupo. O jogador sofreu uma lesão na vitória diante do Chivas, no México, na última quarta, e faz exames em um hospital na capital gaúcha para obter um diagnóstico mais aprofundado. A tendência é de que ele consiga participar do segundo jogo da final, quarta que vem, no Beira-Rio. Os gaúchos venceram o primeiro duelo por 2 a 1.

Caso Alecsandro não possa jogar, Rafael Sobis se pôs a disposição de Celso Roth para substituí-lo. "Se ele não puder participar do jogo, a vaga está em aberto. Há vários jogadores capacitados para desempenhar esta função", disse. Sobis está relacionado para viajar ao Rio, onde o Inter deve escalar um time misto, visando a poupar seus titulares para a decisão contra os mexicanos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade