PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Internacional vai escalar só reservas contra o Fluminense

12 ago 2010 - 08h26
(atualizado às 08h36)
Compartilhar

O Inter vai enfrentar o Fluminense com seu time reserva, domingo, no Maracanã. Ou melhor, com quem ficou no banco, na vitória sobre o Chivas por 2 a 1, em Guadalajara, pela final da Libertadores, mais suplentes que ficaram em Porto Alegre, já que Giuliano também será preservado.

Tinga, que cumpriu suspensão no México, voltará ao time na próxima quarta-feira, e Giuliano, destaque da vitória sobre o Chivas no jogo de ida, será guardado para o segundo tempo.

"Quero ajudar na conquista do título, seja de que forma for. Hoje (quarta-feira), Deus voltou a me iluminar e eu pude contribuir para a vitória", disse o humilde e religioso Giuliano, que não consegue ganhar a posição mesmo sendo o artilheiro do Inter na Libertadores, com cinco gols.

Não está decidido se Rafael Sobis também será poupado. Isso porque o centroavante titular, Alecsandro, saiu com lesão muscular e pode desfalcar o time no jogo da volta.

Everton entrou no lugar de Alecsandro, mas atuou tão mal que saiu no meio do segundo tempo. Em seu lugar, entrou Sobis - e a partir daí vieram os gols da virada.

O técnico Celso Roth explicou que Sobis não substituiu Alecsandro diretamente porque não tem preparo físico para mais de 30 minutos. "O Everton tem a característica do titular, é homem de área, mas estava tão mal tecnicamente que tive de tirá-lo", admitiu Roth.

Artilheiro do Inter na Libertadores, Giuliano ainda briga por vaga de titular
Artilheiro do Inter na Libertadores, Giuliano ainda briga por vaga de titular
Foto: AFP
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade