0

Internacional vai renovar contrato de Índio por mais um ano

4 dez 2013
18h50
atualizado às 19h53
  • separator
  • 0
  • comentários

A direção do Internacional já definiu que dos três jogadores que estão com o contrato acabando ao final desta temporada, os laterais Kleber e Gabriel e o zagueiro Índio, apenas o defensor vai permanecer em 2014.

<p>Índio vai ter contrato renovado</p>
Índio vai ter contrato renovado
Foto: Ricardo Rimoli / Agência Lance

"Eu gostaria muito de ver o Índio fazendo parte da nova fase do Estádio Beira-Rio, ele é um dos maiores jogadores da história do Inter e de um profissionalismo muito grande", disse Marcelo Medeiros, diretor de futebol do time colorado.

Com a renovação de contrato por mais uma temporada, o zagueiro campeão da América e do Mundo com o Inter em 2006 vai voltar a trabalhar com o técnico Abel Braga, com quem conquistou os maiores títulos da história recente do clube. O defensor, que completará 39 anos no mês de fevereiro, admite que ainda tem muito fôlego para continuar jogando.

"Eu sempre deixei claro que a minha vontade é de encerrar a carreira aqui no Inter e eu estou me sentindo bem nos treinos e nos jogos e tenho vontade de continuar jogando mais um ou dois anos. Estou me sentindo muito bem, mas eu nem parei para pensar sobre renovação. Estou focado é neste jogo contra a Ponte Preta", disse Índio.

O defensor colorado é o jogador do atual grupo que mais vezes vestiu a camisa do Inter. São 383 partidas, com 33 gols marcados, sendo o zagueiro que mais marcou gols na história do clube, superando Elias Figueroa, que fez 26 gols.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/quiz-onde-jogaram-em-2013/&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/quiz-onde-jogaram-em-2013/&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;Quiz: Onde eles jogaram em 2013&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade