0

Jogadores do Internacional exaltam vitória após dificuldade extra

13 fev 2013
22h19
atualizado às 22h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Além do Caxias, que vinha invicto no Campeonato Gaúcho, o Internacional teve de superar a chuva que castigou o gramado do Estádio Centenário na noite desta quarta-feira. E o fato de o time ter deixado o campo rival com os três pontos após essa dificuldade "extra" foi exaltado pelos comandados de Dunga na vitória por 2 a 0.

<p>Partida em Caxias do Sul foi disputada com campo pesado</p>
Partida em Caxias do Sul foi disputada com campo pesado
Foto: Gilmar Gomes/Preview.com / Gazeta Press

O zagueiro Ronaldo Alves deixou o gramado cravando a classificação do Inter para as quartas de final da Taça Piratini, o que realmente aconteceu. O Inter, líder do Grupo B com 14 pontos, não pode ser alcançado pelo Esportivo, o quinto, que ainda fará dois jogos, mas só pode chegar aos 13.

"As poças d'água quase sumiram no segundo tempo. Tinha algumas, mas não dava para arriscar e sair jogando. Acho que estamos classificados. Agora é manter essa pegada para ser campeão", disse o camisa 25.

Já o volante Josimar, que terminou a partida como capitão do Inter, valorizou a atuação colorada na Serra Gaúcha:

"O primeiro tempo foi difícil. Tivemos que dar balão para frente o tempo todo. No segundo tempo o campo melhorou, a equipe do Inter foi melhor e conseguiu esse resultado positivo."

O Inter volta a atuar no Campeonato Gaúcho neste domingo, quando enfrentará o Cruzeiro-RS, no Complexo Esportivo da Ulbra, às 16h.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade