PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Jogadores esperam que Fabrício peça desculpas à torcida do Inter

1 abr 2015 - 22h17
(atualizado às 22h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores do Internacional foram unânimes ao analisar a expulsão de Fabrício na vitória por 1 a 0 sobre o Ypiranga: o lateral agiu mal, mas estava de cabeça quente e deve pedir desculpas à torcida. Aos 18 minutos da etapa final, o ala colorado fez gestos obscenos a torcedores que o vaiavam, e acabou expulso. Deixou o gramado sob muitas vaias, e ainda discutindo com a galera, que chegou a comemorar o cartão vermelho que lhe foi apresentado.

"Isso não pode acontecer, prejudica o time. Mas só ele é que pode falar. Sabemos que vem sendo criticado há tempos", disse o volante Rodrigo Dourado. "O jogador precisa saber conviver com críticas. Ele é experiente, está no grupo há muito tempo, já ajudou a conquistar títulos, e por isso a cobrança é forte. O Fabrício estava de cabeça quente, exagerou, mas tenho certeza que está arrependido e vai pedir desculpas", analisou o zagueiro Ernando.

Já Juan, capitão colorado nesta quarta, lembrou que o histórico de Fabrício é marcado por este tipo de episódio, mas também confia que ele vai se retratar: "o Fabrício é muito emotivo. Nós vamos conversar com ele, e a torcida vai entender. Ele agiu no impulso. No ano passado teve o episódio com o Palmeiras, que o Abel segurou ele. Mas é algo que não pode acontecer, ainda mais com a própria torcida. Ele tem que pedir desculpas, pois errou", explicou.

O surto do lateral colorado não impediu que o Inter obtivesse uma vitória importantíssima. Com 31 pontos, o Colorado depende apenas de mais um resultado positivo no domingo, diante do Passo Fundo, novamente no Beira-Rio, para confirmar a liderança e a garantia de decidir todos os mata-matas em casa no Gauchão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade