4 eventos ao vivo

Lateral do Inter quer encaminhar renovação na última rodada

5 dez 2014
18h24
  • separator
  • 0
  • comentários

A partida entre Figueirense e Inter terá um sabor especial para o lateral esquerdo Alan Ruschel. O jogador chegou no início desta temporada para o clube colorado e tem contrato finalizando no final do mês de dezembro. O jogador está confirmado no time titular para esta última partida e quer aproveitar a oportunidade para fazer uma boa atuação e buscar uma renovação de contrato.

<p>Alan Ruschel ter&aacute; a oportunidade gra&ccedil;as &agrave; expuls&atilde;o de Fabr&iacute;cio</p>
Alan Ruschel terá a oportunidade graças à expulsão de Fabrício
Foto: Lucas Uebel / Getty Images

“Este jogo resolve muita coisa. Para mim é um divisor de águas. E para o clube representa uma vaga direta para a Libertadores, sem ter que passar pela pré-Libertadores. Preciso de sequência para mostrar meu futebol, pois fiquei muito tempo sem jogar. E nesta reta final participei mais ativamente. Estou com outro ritmo. É um jogo que seve como uma afirmação minha aqui no clube também”, afirmou Alan Ruschel.

O lateral esquerdo vai atuar no lugar de Fabrício, que contra o Palmeiras foi expulso e terá que cumprir suspensão automática. A partida deste sábado, contra o Figueirense será a 15ª partida de Alan Ruschel pelo time colorado. O time provável do Inter para este jogo deverá ter Alisson, Wellington Silva, Ernando, Alan Costa e Alan Ruschel; Willians, Aránguiz, Alex e Valdívia; Taiberson e Rafael Moura.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade