PUBLICIDADE

Lateral promessa do Inter é especulado na Europa e pode sair

23 jul 2014 - 11h29
(atualizado às 12h28)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Claudio Winck comemora gol pelo Inter</p>
Claudio Winck comemora gol pelo Inter
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O Internacional não confirma a negociação, mas o lateral direito Cláudio Winck, 20 anos, pode deixar o clube gaúcho ainda nesta janela de transferências.

O garoto, criado na base colorada, é observado por clubes italianos e pelo Werder Bremen, que estaria em negociações com os representantes do atleta.

A notícia foi divulgada pelo jornalista italiano Gianluca Di Marzio, da Sky Sports, que afirmou que a proposta é de 4 milhões de euros. Em contato com a reportagem, o diretor de futebol Eduardo Lacher negou que qualquer oferta formal tenha chegado ao clube por Winck.

Além dos alemães, clubes italianos estiveram em Porto Alegre antes da parada para a Copa do Mundo para observar Winck. Casos de Fiorentina, Palermo e Inter de Milão. No entanto, nenhuma proposta foi apresentada.

O lateral direito garante que está satisfeito no Internacional, que detém 50% dos seus direitos econômicos. A outra metade é da família do atleta e do investidor Renato Cemin. O jogador não tem cidadania europeia, mas já tomou aulas de inglês.

Lateral do Inter desaprova resultado contra Corinthians:

Atualmente, Winck disputa a posição na lateral com Wellington Silva, que ganhou a titularidade, e Gilberto, que caiu na hierarquia.

A família do jovem atleta acredita que ele é o reserva imediato por ter entrado no jogo com o Flamengo, enquanto Gilberto permaneceu no banco como opção. Durante a intertemporada, o jogador também recebeu chances na vaga de Aránguiz no meio-campo, setor no qual começou a atuar antes de ser deslocado para a lateral na base.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade