PUBLICIDADE

Lembrado para Eliminatórias, Alisson comemora e rasga elogios a Dunga

17 set 2015 - 14h41
Compartilhar
Exibir comentários

Aos 22 anos, Alisson terá mais uma chance de representar a Seleção Brasileira. Após ser convocado pela primeira vez nos amistosos disputados nos Estados Unidos, no início do mês, o goleiro do Colorado foi lembrado novamente por Dunga para os dois primeiros jogos das Eliminatórias, contra o Chile e a Venezuela, no mês de outubro.

O arqueiro do Internacional festejou o nome na lista, que conta também com Jefferson, do Botafogo, e Marcelo Grohe, titular do rival Grêmio. “Tive o prazer de ser convocado para os amistosos e já foi uma experiência especial. Agora, teremos as Eliminatórias. Será uma competição de longo prazo e a mais importante nos próximos anos. Por isso, ter um grupo qualificado fará a diferença”, declarou via assessoria de imprensa.

Ressaltando que é preciso estar bem nos clubes para poder servir à Seleção, Alisson mostrou respeito por Dunga, técnico que lhe deu a primeira oportunidade no time profissional do Inter há alguns anos. “Minha primeira oportunidade como titular nos profissionais foi com o professor Dunga. Tenho um respeito e uma admiração muito grande por ele. Ter oportunidade de dar sequência a esse trabalho, agora em jogos que valem classificação para a Copa do Mundo, é algo muito especial”, falou.

Alisson atuará contra o Sport, no Beira-Rio, antes de se unir ao grupo da Seleção que vai ao Chile, mas ainda é dúvida para reforçar o Internacional diante do Atlético-MG, dia 14 de outubro – um dia após o jogo entre Brasil e Venezuela na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade