6 eventos ao vivo

Lesão melhora, mas Alecsandro segue como dúvida para a final

15 ago 2010
16h08
atualizado às 16h59

O centroavante Alecsandro é a grande dúvida do Internacional para a final da Copa Libertadores da América. Ele lesionou a coxa direita ao cobrar uma falta no jogo de ida diante do Chivas, quarta-feira passada. No treinamento ocorrido na manhã deste domingo, Alecsandro foi poupado das atividades com o restante do grupo.

O médico do clube, Guilherme Caputo, afirmou no sábado que a lesão de Alecsandro é de grau baixo, e que a fisioterapia tem evoluído bem. Entretanto, o jogador só estará em campo nesta quarta-feira se estiver 100% fisicamente. Tanto Caputo como o jogador estão otimistas quanto às chances de participar da decisão.

Outros dois jogadores que não participaram normalmente das atividades na manhã deeste domingo foram os volantes Sandro e Guiñazu. O primeiro, que deve despedir-se do Inter no jogo contra o Chivas (está negociado com o Tottenham, da Inglaterra), fez apenas algumas corridas em volta do campo suplementar do Beira-Rio. Já o argentino fez fisioterapia após ter sofrido uma pancada na partida de Guadalajara. Ambos não preocupam o departamento médico e devem atuar quarta-feira.

As atividades foram comandadas pelo auxiliar Humberto Ferreira. O técnico Celso Roth viajou ao Rio de Janeiro com o grupo que enfrenta o Fluminense, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O Inter precisa de um empate no Beira-Rio para conquistar sua segunda Libertadores na história.

Alecsandro ainda é dúvida para a partida decisiva da Libertadores
Alecsandro ainda é dúvida para a partida decisiva da Libertadores
Foto: Tárlis Schneider/Freelancer / Especial para Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade