PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Lesionados não voltam, e Inter deve repetir escalação no domingo

25 fev 2013 - 18h53
(atualizado às 20h59)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Dunga não deverá receber nenhum reforço do departamento médico para a semifinal da Taça Piratini, domingo, contra o Esportivo. Os cinco jogadores que estão em tratamento não terão condições de retornar à equipe, o que deve fazer com que o treinador alvirrubro repita o time que venceu o Gre-Nal deste domingo, em Caxias do Sul, por 2 a 1.

O zagueiro Ronaldo Alves, que sofreu uma lesão no treino de sábado, deve ficar de fora do time por até um mês. Já Índio, que passou por uma cirurgia no joelho, não tem prazo para retornar aos treinos. Willians, com lesão no ligamento do joelho esquerdo, só volta na segunda quinzena de março. O lateral Kleber, que rompeu o tendão do pé, deve retornar em um mês. O mais próximo de voltar aos treinos é Dátolo, que deve ficar à disposição no começo de março.

Assim, se não perder mais ninguém lesionado, Dunga escalará na semifinal Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Fred e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião. O jogo contra o Esportivo será às 16h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade