PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Lesões musculares de Réver e Alex ampliam lista de desfalques do Inter

18 nov 2015 - 12h11
Compartilhar
Exibir comentários

Os problemas do Internacional para escalar o time que vai jogar nesta quinta, contra a Chapecoense, parecem não ter fim. Nesta quarta, o técnico Argel Fucks ganhou mais dois problemas para a partida na Arena Condá: com lesões musculares, o zagueiro Réver e o meia Alex estão fora da viagem ao oeste de Santa Catarina. Ambos seriam reservas, mas dificultam ainda mais a vida do treinador colorado em termos de opções para o jogo.

Alex já havia sentido dores na panturrilha direita no treino de segunda-feira, tendo baixa confirmada nesta quarta. Já o problema de Réver é na coxa esquerda. Eles se juntam a Valdívia, Geferson, Eduardo Sasha e Rafael Moura, todos lesionados, além de Nilton e Wellington, pegos no exame antidoping. Nenhum destes seis atletas jogará mais pelo Colorado em 2015.

Para o jogo em Chapecó, a novidade deve ser o goleiro Alisson. Titular da Seleção Brasileira nesta terça, contra o Peru, em Salvador, ele se juntará à delegação em Santa Catarina. Sua presença é provável, embora não garantida. Por via das dúvidas, Argel relacionou três goleiros para este jogo: além dele, Muriel e Dida compõem o grupo.

O Inter deve entrar em campo com Alisson; William, Paulão, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Nico Freitas, Anderson e D'Alessandro; Vitinho e Lisandro López. Ficam como opções Muriel, Dida, Artur, Zé Mário, Alan Costa, Bertotto, Silva, Jair, Alisson Farias, Andrigo e Bruno Baio. A partida desta quinta começa às 19h30, horário de Brasília.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade