1 evento ao vivo

Líder no RS, Inter quer acertar detalhes para Copa do Brasil

5 mar 2014
09h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Abel Braga e Internacional lutar&atilde;o pela Copa do Brasil</p>
Abel Braga e Internacional lutarão pela Copa do Brasil
Foto: Alexandre Lopes / Inter / Divulgação

Melhor campanha no Campeonato Gaúcho com 31 pontos conquistados, dez a mais que o Grêmio, segundo colocado na classificação geral, o Internacional entra em campo nesta quarta-feira diante do São José. O principal objetivo é fazer os últimos ajustes no time antes da estreia na Copa do Brasil, que será no dia 12 de março, contra o Remo em Belém. 

“A gente não pode colocar na cabeça que só porque estamos fazendo o nosso papel dentro de campo está tudo certo. Nós temos que sempre pensar que tem algo a melhorar. Sabemos que nós erramos e acertamos e temos que estar bem focados para não deixar escapar a nossa responsabilidade”, destacou o volante colorado Willians.

Dos titulares do técnico Abel Braga apenas o zagueiro Juan, entregue ao departamento médico, e o volante Charles Aránguiz, servindo a seleção chilena, serão os desfalques na noite desta quarta-feira. Na zaga, Ernando vai seguir formando dupla com Paulão, e no meio-campo Alan Patrick será o substituto de Aránguiz.

Abel Braga prega profissionalismo na época do Carnaval

O time colorado que encara o São José não foi confirmado oficialmente por Abel Braga, mas deverá formar com Dida, Gilberto, Ernando, Paulão e Fabrício; Willians, Alex, Alan Patrick e D’Alessandro; Jorge Henrique e Rafael Moura.

Muito provavelmente está será a última partida dos titulares antes da estreia na Copa do Brasil. Para o jogo do próximo final de semana, contra o Aimoré, o técnico Abel Braga deverá colocar o time reserva, preservando os titulares para a longa viagem até Belém - na segunda-feira, dois dias antes da partida contra o Remo.

“Lá em Belém vai ser um jogo muito difícil, uma Copa do Brasil nunca é fácil de jogar, eu já disputei várias Copas do Brasil e já estive perto de ganhar. A gente ainda não sabe como é que joga o Remo, mas o professor Abel já está estudando o adversário para a gente poder chegar lá e fazer um grande jogo”, destacou Willians.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/troca-trocas-futebol-brasileiro/" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/troca-trocas-futebol-brasileiro/"&amp;gt;Troca-trocas do futebol brasileiro&amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade