0

Lisandro López treina e fica à disposição para Gre-Nal

1 mai 2015
17h26
atualizado às 17h45
  • separator
  • 0
  • comentários

O centroavante Lisandro López está recuperado das dores no joelho. Nesta sexta-feira, o argentino treinou normalmente com os companheiros no CT Parque Gigante. Assim, ele está à disposição do técnico Diego Aguirre para o clássico decisivo diante do Grêmio, que definirá o campeão gaúcho da temporada 2015.

O Inter deve ir com força máxima para o Gre-Nal. Em princípio, Lisandro deve ser uma opção para ingressar no segundo tempo, em caso de necessidade. Nilmar será mais uma vez o titular. Aguirre, porém, abre espaço para mudanças inesperadas: "tem possibilidade de uma surpresa que vocês nem imaginam", disse o uruguaio, em tom de mistério, após o trabalho desta sexta.

Argentino se recuperou de lesão durante a semana
Argentino se recuperou de lesão durante a semana
Foto: Vinicius Costa / Futura Press

Além de Lisandro López, o treino revelou como deve ser o sistema defensivo colorado no Gre-Nal, caso o treinador não modifique a formação para surpreender o rival. A defesa treinada foi a mesma do clássico de domingo passado, na Arena. No meio, três volantes: Freitas, Rodrigo Dourado e Aránguiz. Também o mesmo time do último fim de semana, portanto.

O último treinamento colorado antes do clássico será neste sábado pela manhã. Se o treino desta sexta for mesmo o que encaminhou o time, o Internacional terá no Gre-Nal Alisson; William, Ernando, Alan Costa e Géferson; Freitas, Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar. Os comandados de Aguirre precisam vencer para serem pentacampeões gaúchos. Empate com gols dá o título ao Grêmio, e novo 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade