0

Loss faz mistério, mas já tem Inter definido para Gre-Nal

30 nov 2012
15h58
atualizado às 16h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O técnico do Internacional, Osmar Loss, já tem o time definido para o clássico Gre-Nal do próximo domingo, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador comandou mais um treinamento fechado na manhã desta sexta-feira e admitiu que os 11 titulares já foram escolhidos, mas só irá divulgar a escalação minutos antes de a bola rolar, no Estádio Olímpico.

D'Alessandro deve ser um dos titulares do técnico Osmar Loss no fim de semana
D'Alessandro deve ser um dos titulares do técnico Osmar Loss no fim de semana
Foto: Alexandre Lops/Internacional / Divulgação

» Gre-Nal histórico: relembre o clássico, envie fotos e participe

"A equipe está definida, mas ainda estamos traçando a nossa estratégia. Estamos preparados para duas situações. Vamos ver o que o jogo vai nos dizer. A nossa comissão técnica também está fazendo a análises e observações do nosso adversário", ressaltou o técnico colorado.

Nos dois treinamentos fechados que foram realizados, Loss testou duas formações de time. A primeira com um esquema 4-4-2, e a segunda com a retirada do atacante Diego Forlán e a entrada do volante Josimar, reforçando o meio de campo e mudando o esquema para o 4-5-1.

"Precisamos de um time que seja combativo, com a cara do Gre-Nal. O nível de entrega e concentração dos jogadores tem que ser maior, pois é um clássico. O jogador se motiva naturalmente neste tipo de partida", destacou Osmar Loss.

A novidade na relação dos jogadores que foram relacionados para o clássico é a presença do meia-atacante argentino Dátolo, que vinha ficando de fora das relações devido a um incômodo no púbis. O time provável do Inter para o Gre-Nal deverá ter Muriel; Edson Ratinho, Índio, Rodrigo Moledo e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Fred e D’alessandro; Forlán e Leandro Damião.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade