PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Futebol Internacional

Na Libertadores, Inter deve jogar completo contra o Santos

4 mar 2012 - 17h16
(atualizado às 18h15)
Compartilhar

O tão aguardado duelo contra o Santos, na Libertadores da América, vem motivando o ambiente de trabalho no Internacional e impulsionou a recuperação física dos atletas que estavam lesionados. Livres das dores que antes impediam a participação de peças fundamentais no esquema tático de Dorival Júnior, os jogadores poderão finalmente reforçar o time para ajudar a conquistar a vitória no torneio continental.

O volante argentino Guiñazu é o único jogador do Inter que não está garantido contra o Santos
O volante argentino Guiñazu é o único jogador do Inter que não está garantido contra o Santos
Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm / Divulgação

» De curiosidades a destaques, saiba tudo da Libertadores 2012

Entre os atletas que eram dúvidas para a partida, o único que ainda não tem presença garantida é o volante Guiñazu. O argentino ainda se recupera de uma lesão apresentada no joelho esquerdo e precisará ser reavaliado nesta segunda-feira para ter suas reais condições de jogo analisadas pela comissão técnica.

Enquanto isso, Índio e D'Alessandro treinaram normalmente neste domingo e não sentiram as dores que impediram a participação da dupla na partida do último sábado, contra o Ypiranga. Os atletas se queixaram muito de problemas musculares e acabaram sendo poupados do confronto para recuperar a forma física.

Já o volante Tinga, o lateral Nei e o meia Dátolo também participaram dos coletivos e não reclamaram de qualquer contusão. O primeiro também foi preservado da última rodada do Campeonato Estadual, diferente dos outros dois atletas, que entraram em campo no decorrer da partida e conseguiram atuar sem qualquer limitação.

A partida contra o Santos será válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores e marcará o confronto dos dois grandes favoritos a uma vaga nas oitavas de final. Os times caíram na mesma chave, junto do The Strongest, da Bolívia, e Juan Aurich, do Peru.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade