PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

"Não vou vender nossas estrelas", afirma presidente do Inter

29 jun 2015 - 15h20
Compartilhar
Exibir comentários

Focado na conquista da Copa Libertadores da América e no Campeonato Brasileiro, o presidente do Internacional Vitório Píffero voltou a declarar que a ideia do clube é de manter seus principais jogadores até o final deste ano.

“Não vou vender aqueles jogadores que são considerados nossas estrelas. Não vou vender. Já disse isso. Duas ou três pessoas me procuraram se dizendo representantes daqui ou de lá, e eu respondi: 'não estão à venda'. Não tem preço”, enfatizou Píffero.

Nilmar recebeu sondagens de clubes europeus
Nilmar recebeu sondagens de clubes europeus
Foto: Andre Chaco / Fotoarena

Nesta temporada, apesar dos muitos reforços, o clube acabou revelando jogadores jovens, que tem demonstrado qualidade, casos de Valdívia, Willian, Géferson e Rodrigo Dourado. A preocupação com o que é produzido dentro de campo deve superar a necessidade de dinheiro.

“Nós estamos focados na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. Volto a frisar ao nosso torcedor, nem me refiro a imprensa, mas ao nosso torcedor: a única pessoa autorizada a negociar ou responder por negociações sou eu. É muito ruim ter de entrar na imprensa para desmentir nomes especulados. Só será verdadeiro se eu admitir e falar a respeito”, completou o presidente colorado.

Assim como garantiu que os atletas não sairão, o presidente do Internacional também afirmou que o clube gaúcho não procura jogadores para contratar. O nome do zagueiro Rodrigo Moledo, 28 anos, que se recupera de cirurgia no CT Parque Gigante pode ser a exceção.

Brasileirão 2015: veja o gol de Internacional 1 x 0 Santos:

“Em tese, nós não vamos contratar nenhum jogador. Moledo pode ser um caso à parte. Ele pediu pra se recuperar no Beira-Rio e nós temos o maior prazer em ajudar os profissionais a buscar a sua recuperação. Neste momento, ele ainda está se recuperando. E não vejo, neste momento, como contratar um jogador pra ele terminar de se recuperar.”, disse Vitório.

Quem está sendo contratado, mas não será uma novidade no grupo, é o volante Wellington Martins. Emprestado pelo São Paulo no ano passado, o jogador de 24 anos sofreu uma grave lesão no joelho e ainda não entrou em campo com a camisa vermelha nesta temporada.

Recuperado, o Internacional trabalha pela permanência do atleta ao menos até o final do ano, já que seu contrato de empréstimo está vinculado com a campanha do Internacional na Libertadores.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade