5 eventos ao vivo

Internacional

Nilmar faz, e Inter vence Juventude em 1º amistoso de 2015

Internacional / Divulgação
19 jan 2015
20h20
atualizado em 20/1/2015 às 09h25
  • separator
  • comentários

O time do Internacional passou com certa facilidade pelo primeiro teste de 2015. O time do técnico Diego Aguirre derrotou o Juventude por 3 a 1, em amistoso no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

A partida teve dois times distintos em cada tempo. Com o time titular na primeira etapa, o Internacional bem que dominou, mas não criou muitas jogadas. Havia curiosidade de todos para ver o desempenho do time colorado formatado em duas linhas de quatro, com D’Alessandro após a segunda linha e Nilmar no comando do ataque.

A movimentação do setor ofensivo titular deu resultado quando o primeiro tempo já ia se encaminhando para o final.  Fazendo sua estreia com a camisa vermelha, o lateral-direito Léo foi ao ataque e cruzou na área. Na saída, o goleiro Airton não se entendeu com o zagueiro Hérverton. A bola sobrou para Nilmar, que só teve o trabalho de concluir para o gol e abrir o placar.

A primeira etapa teve Alisson, Léo, Ernando, Paulão e Fabrício; Nilton, Willians, Aránguiz e Alex; D’Alessandro e Nilmar. Ainda aos 20 minutos, Aguirre promoveu a entrada do garoto Alisson Farias no lugar do volante Willians.

<p>Nilton vestiu pela primeira vez a camisa do Inter em uma partida</p>
Nilton vestiu pela primeira vez a camisa do Inter em uma partida
Foto: Internacional / Divulgação

No segundo tempo, o placar foi mais elástico. Com um time totalmente diferente, logo aos dez minutos, o Inter ampliou. O lateral Cláudio Winck cobrou uma falta e a bola desviou na barreira. O goleiro Airton tentou, mas não chegou no canto direito, Inter, 2 a 0.

Aos 20 minutos do segundo tempo, o Juventude descontou com Zulu, que escorou um cruzamento de Wallacer. O terceiro gol do Inter aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo. Alan Ruschel cruzou da esquerda e o zagueiro Alan Costa finalizou duas vezes para bater o goleiro Airton.

O time do segundo tempo teve, Muriel, Cláudio Winck, Ygor, Alan Costa e Alan Ruschel; Rodrigo Dourado, Bertotto, Taiberson (Jeferson), Valdívia e Eduardo Sasha; Rafael Moura. O Juventude do técnico Piccoli, atuou com Airton; Helder, Douglão (Klaus), Everton e Adriano (Dener); Alan Schons, Jardel (Alan), Wallacer e Thiago (Duda); Obina (Vacaria) e Zulu (Brenner). 

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade