1 evento ao vivo

Nilmar não treina pela terceira vez e deve ficar fora de estreia do Inter

29 jan 2015
23h11

O atacante Nilmar deve mesmo ficar de fora da estreia do Internacional no Campeonato Gaúcho. Depois de ser poupado por dois dias seguidos dos treinamentos, o departamento médico colorado informou, nesta quarta, que ele não preocupava para o jogo de domingo, contra o Lajeadense. Porém, nesta quinta ele voltou a ficar de fora do trabalho, devendo ser poupado da primeira rodada do estadual por conta de desgaste muscular.

Com dores no tornozelo, o volante Willians, aniversariante do dia, também não deve atuar em Lajeado. O técnico Diego Aguirre escalou Alex no meio, numa formação mais aberta que a que perdeu para o Shakhtar Donetsk na última sexta-feira. Para a vaga de Nilmar, o escolhido do uruguaio foi o centroavante Rafael Moura.

A boa notícia do dia veio do BID: Nilton e Léo tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e estão aptos para atuarem neste domingo. Ambos trabalharam na equipe titular, ao contrário do meia-atacante Vitinho e do zagueiro Réver, que também já estão com situação regularizada em termos jurídicos.

Aguirre montou o Inter no coletivo desta quinta com Alisson; Léo, Ernando, Paulão e Fabrício; Nilton, Aránguiz, Alex e D’Alessandro; Eduardo Sasha e Rafael Moura. O confronto de domingo está marcado para as 17h, horário de Brasília, no Estádio Alviazul, e vale também o título da Recopa Gaúcha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade