PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Nilmar vê Inter ainda abatido por eliminação na Libertadores

26 jul 2015 - 18h20
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Nilmar acredita que o grupo do Internacional ainda não se recuperou da eliminação para o Tigres, nas semifinais da Copa Libertadores da América. Após o empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, neste domingo, o camisa 7 colorado vê o grupo ainda abalado pela derrota no México. Até por isso, considerou normal o resultado em Campinas, o qual mantém o time gaúcho em 10º lugar no Campeonato Brasileiro.

"A gente criou chances no primeiro tempo, tivemos alguns espaços, mas sabíamos que era difícil jogar aqui. O fator psicológico também pesou. É normal que, devido à eliminação, a gente sinta um pouco. Todo mundo é ser humano, e todos tínhamos esse pensamento positivo de chegar ao tricampeonato da Libertadores. Hoje a gente tentou superar isso, foi bom termos tido esse jogo para a gente esquecer e poder brigar por uma vitória. Não deu, mas a gente lutou. Poderíamos ter tido um resultado melhor, mas eles também tiveram chances", comentou Nilmar, que negou ter recebido propostas do futebol árabe.

O meia Anderson não gostou do empate: "não foi um bom resultado, mas também não perdemos. O nosso time criou chances para marcar o gol, mas não soubemos botar a bola pra dentro", resumiu. Já Eduardo Sasha não gostou nem do resultado, nem da atuação: "não foi bom. A gente não fez uma boa partida e não merecemos sair com a vitória", disse, rapidamente, na saída de campo.

Agora, o técnico Diego Aguirre terá uma semana para trabalhar antes do jogo contra a Chapecoense, domingo que vem, no Beira-Rio. O confronto será o último antes do Gre-Nal do dia 9, marcado para a Arena do Grêmio. Com 20 pontos, o Colorado está a sete do G-4 e a 12 do líder Atlético-MG.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade