4 eventos ao vivo

Nilmar volta a treinar e vira opção do Inter para enfrentar o Palmeiras

1 jun 2015
17h32
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Nilmar deve ficar à disposição do técnico Diego Aguirre para reforçar o Internacional na partida desta quinta-feira, no Allianz Parque, contra o Palmeiras. Depois de desfalcar a equipe no empate diante do São Paulo, o camisa 7 voltou a treinar normalmente na tarde desta segunda, em uma atividade realizada sob forte neblina no CT Parque Gigante, à beira do Lago Guaíba, em Porto Alegre.

Nilmar desfalcou o Colorado porque sofreu uma forte pancada no queixo na vitória sobre o Santa Fe, pela Libertadores. Além dele, outro jogador que não atuou neste fim de semana por lesão foi o meia Valdívia. Com torção no tornozelo esquerdo, sofrida também diante dos colombianos, o artilheiro do Inter na temporada não treinou nesta segunda-feira e segue sendo dúvida para encarar o Alviverde.

Enquanto os atletas que atuaram neste domingo realizaram trabalhos de recuperação física, os jogadores poupados do duelo com o Tricolor Paulista treinaram em campo reduzido. O desempenho do grupo no treinamento foi elogiado pelo técnico Diego Aguirre. Nomes como Ernando e Juan, que não jogaram neste fim de semana, estão confirmados para o confronto da próxima quinta-feira.

Aguirre não terá por todo o mês de junho quatro titulares: D’Alessandro e Eduardo Sasha, lesionados, além de Geferson e Aránguiz, que disputarão a Copa América por Brasil e Chile, respectivamente. O Inter volta a treinar nesta terça-feira, quando o treinador uruguaio deve encaminhar a escalação para o jogo deste meio de semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade