PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Ressabiado, Oscar evita imprensa às vésperas de decisão

4 mai 2012 - 19h09
(atualizado às 19h18)
Compartilhar

Mesmo liberado pela CBF para poder atuar com a camisa do Inter, o meia Oscar adotou o silêncio nesta sexta-feira. O jogador estava relacionado para conceder entrevista coletiva, porém pediu para não comparecer na sala de imprensa enquanto não tiver 100% garantido de que irá jogar no final de semana.

A atitude de Oscar teve o apoio do técnico colorado Dorival Júnior, que também mantém a cautela em relação ao meia.

"Neste país as coisas mudam e muitas coisas acontecem da noite para o dia e vocês sabem muito bem, por isto eu prefiro primeiro aguardar. O Oscar trabalhou entre os titulares, não sei se ele vai iniciar a partida ou se vai ficar como opção. Espero que a equipe esteja muito preparada como demonstrou nos treinos e toda e qualquer concentração será necessária para que se conquiste o título", destacou Dorival.

O meia Oscar confirmou, via assessoria de imprensa do Inter, que após o treino deste sábado ele atenderá os jornalistas antes da viagem para Caxias do Sul. A última partida de Oscar foi no dia 17 de março, na vitória colorada por 7 a 0 contra o Juventude, no Estádio Beira-Rio.

Mesmo há quase dois meses sem atuar, Oscar está muito bem fisicamente, segundo o treinador colorado.

"É natural que o ritmo de trabalho por mais forte que seja ele nunca dará uma certeza como se fosse uma partida disputada dentro de uma normalidade. Caso ele venha atuar em 90 minutos ou 45 minutos o que eu quero é que ele esteja muito bem preparado para o domingo e para os dois jogos da semana. Talvez ele em sinta tanto como se fosse em outra situação", disse.

Oscar pode voltar ao Inter no domingo
Oscar pode voltar ao Inter no domingo
Foto: Alexandre Lops/Internacional / Divulgação
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade