PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Incomodado, Fernandão quer fim de sequência sem vitórias

29 ago 2012 - 08h55
(atualizado às 09h42)
Compartilhar

O Gre-Nal do último domingo foi o terceiro jogo consecutivo do Inter sem vitórias no Campeonato Brasileiro. E quem pode pagar o pato é o Coritiba, às 19h30 desta quarta-feira, no Couto Pereira, pela abertura do segundo turno. Incomodado com a série, o técnico Fernandão quer reação imediata.

» Confira como está o mercado da bola no Brasil

No momento mais turbulento desde que assumiu, o comandante busca redenção na Série A. O Internacional precisa fazer 40 pontos no segundo turno para brigar por algo na competição, segundo as contas do próprio treinador.

"Incomoda mais é ficar três jogos sem vencer, pela qualidade da equipe que nós temos. Mas estaria mais incomodado se nós não estivéssemos criando como estamos nos jogos, se nosso time fosse dominado pelos adversários", disse.

Fernandão aposta que, para chegar nesta pontuação, contará com retornos importantes. D'Alessandro pode voltar no fim de semana. Dátolo, apesar de sentir e ficar fora do jogo com o Coritiba, também deve ser opção em breve. Dagoberto está suspenso, mas fica apto para jogar na rodada seguinte. Soma-se a isso Leandro Damião, Diego Forlán e Rafael Moura.

"É uma possibilidade de o segundo turno ter todo o elenco e mais resultados positivos. Deixar de perder pontos. O nosso time perdeu nas minhas contas, dentro do que eu imaginava, cinco a sete pontos. Não sabemos o que vai dar para brigar, mas é tentar projetar 40 pontos para mais. Acho que estaremos mais consistentes na parte ofensiva", projetou.

Para esta quarta, o treinador não terá Dátolo e Dagoberto. D'Alessandro só retorna no fim de semana. Assim, Elton volta ao time, com Fred sendo o meia principal. Forlán e Damião se mantém no ataque, assim como Juan na zaga.

Fernandão projeta 40 pontos no 2º turno para Internacional ter campanha satisfatória no Campeonato Brasileiro
Fernandão projeta 40 pontos no 2º turno para Internacional ter campanha satisfatória no Campeonato Brasileiro
Foto: Wesley Santos / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade