PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Bolívar garante desejo de cumprir contrato e ficar no Inter

12 nov 2012 - 17h52
(atualizado às 18h17)
Compartilhar

Único jogador a falar no desembarque colorado após a derrota para a Ponte Preta, o zagueiro Bolívar garante que não foi ele quem pediu para ficar fora até das concentrações e diz que a escolha foi de Fernandão. Além disso, diz que pretende cumprir seu contrato com o Inter, que vai até o final de 2013.Na última semana, tanto o clube quanto o empresário do jogador afirmaram que, se houvesse proposta, o camisa 2 poderia deixar o Beira-Rio. No entanto, Bolívar garante o desejo de permanecer no clube gaúcho.

"Não sei, tenho contrato. Sempre é muito questionado se o Bolívar tem que sair ou não. Tenho o contrato a cumprir. Se for para ir para outra equipe, vamos ver. O desejo é ficar, até porque tenho contrato", disse o antigo capitão da equipe.

No duelo com a Ponte, no último domingo, Bolívar voltou a jogar depois de 73 dias de uma espécie de afastamento. Treinava com o restante do grupo, mas não concentrava para as partidas nem era opção no banco de reservas. A especulação de que teria pedido para não atuar, desmentida pelo vice de futebol Luciano Davi, também foi rechaçada pelo jogador.

"Foi decisão do treinador, que tinha opção de outros treinadores. Continuei trabalhando e esperei minha oportunidade. Não conseguimos o resultado, foi uma decisão do Fernandão. Temos que trabalhar cada dia para esperar a oportunidade", explicou o defensor.

A reapresentação do elencoacontece na manhã desta terça-feira. O Inter já começou seu planejamento para 2013, embora o presidente Giovanni Luigi não queira comentar o assunto publicamente.

Zagueiro voltou a ser relacionado na derrota para a Ponte Preta
Zagueiro voltou a ser relacionado na derrota para a Ponte Preta
Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade