0

Novelletto tentaria convencer vice do Inter a deixar futebol

25 jan 2015
09h47
atualizado às 09h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, afirmou que tentaria nesta segunda-feira convencer Luiz Fernando Costa, que morreu de infarto na madrugada deste domingo, a deixar o cargo de vice-presidente de futebol do Internacional. Amigo pessoal de Costa, o dirigente lamentou a tragédia em entrevista à Rádio Guaíba.

<p>Vice de futebol do Inter, Luiz Fernando Costa, morreu após segundo infarto em duas semanas</p>
Vice de futebol do Inter, Luiz Fernando Costa, morreu após segundo infarto em duas semanas
Foto: Sport Club Internacional / Divulgação

"Eu estava muito preocupado com ele, e ia nesta segunda tentar convencê-lo a não voltar ao Inter para ser vice de futebol. Antes do primeiro infarto (em 16 de janeiro), eu já estava percebendo no semblante dele que ele andava pesado, com a cara amarrada, pressionado. E há oito anos ele já havia sofrido um infarto e estava com o mesmo semblante", disse Novelletto.

O vice administrativo do Internacional, Alexandre Limeira, também falou sobre a morte do colega e disse que esteve com ele no último sábado. "Ontem à tarde, a gente sentou na arquibancada do Beira-Rio, e ele parecia estar muito bem. Ele entrou em contato com uma série de pessoas, parecia que estava se despedindo", afirmou.

Costa, que foi advogado da FGF por nove anos, morreu após sofrer um novo infarto nesta madrugada, aos 53 anos. O velório será às 12h (de Brasília), no salão nobre do Conselho Deliberativo do Internacional.

<p>Novelletto (foto) era amigo pessoal de Luiz Fernando Costa</p>
Novelletto (foto) era amigo pessoal de Luiz Fernando Costa
Foto: Marcelo Campos / Gazeta Press

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade