0

Novo reforço do Inter, Ygor afirma estar vivendo "sonho"

29 jun 2012
18h35
atualizado às 18h49
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

Nascido no interior do Rio Grande do Sul, na cidade de Santana do Livramento, fronteira com o Uruguai, o novo reforço do Internacional, o volante Ygor, confirmou que está realizando um sonho de infância em jogar pelo time do coração. O volante estava no Figueirense e foi indicação do técnico Dorival Júnior, que em 2011 já teria indicado o jogador para reforçar o Inter.

"Toda a minha família é colorada, minha irmã Janine está na Irlanda e ficou muito feliz com a minha ida para o colorado. Sobre a indicação do Dorival Júnior eu já sabia que ele estava me observando. Nós temos um amigo em comum que me disse que ele já me acompanhava há algum tempo", disse o volante Ygor, em entrevista para a Rádio Guaíba.

Ygor vem para o lugar do volante Sandro Silva, que não terá o seu contrato o seu contrato renovado e realizou o ultimo treino no Inter nesta sexta-feira. O novo reforço colorado admite que não gosta de falar sobre as suas características.

"Não gosto muito de falar sobre as minhas características, o que eu posso dizer é que eu sou muito profissional, tenho uma boa marcação e chego bem no ataque. No ano passado, contra o Inter, eu cheguei a marcar um gol de fora da área. A minha primeira função é marcar e depois sair para o jogo", disse o volante Ygor.

O novo reforço colorado vai assinar um contrato de três anos e meio, e deverá se apresentar na segunda-feira no Estádio Beira-Rio.

Ygor chega ao Internacional para ocupar a vaga deixada por Sandro Silva
Ygor chega ao Internacional para ocupar a vaga deixada por Sandro Silva
Foto: Divulgação
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra

compartilhe

publicidade