PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Para Alex, Inter precisa “manter dinâmica” para vencer fora de casa

25 jul 2014 - 10h11
Compartilhar

Em cinco jogos como visitante neste Campeonato Brasileiro, o Internacional não venceu nenhum. Foram quatro empates e uma derrota. Neste sábado, o Colorado terá mais uma chance de quebrar o jejum, diante do Bahia, na Fonte Nova. A grande ausência será o volante Aránguiz, lesionado.

Substituto do chileno neste final de semana, Alex tem a receita para que o Inter atue bem sem uma de suas principais estrelas: manter a boa dinâmica no meio-campo. "quando ele saiu, estava 1 a 0. Fizemos mais três gols. Temos que manter a dinâmica para termos mais consistência ao que já vemos fazendo", destacou o meia, referindo-se ao último jogo, diante do Flamengo, quando Aránguiz se lesionou ainda no primeiro tempo - o Inter venceu por 4 a 0.

Alex destaca, no entanto, que suas características são diferentes das de Aránguiz: "vou jogar na minha função, mas segue a mesma dinâmica. Não devemos comparar a característica de alguém com Aránguiz, não tem como. Precisamos de consistência e eficiência para vencer fora de casa", projetou o articulador colorado.

A partida contra o Bahia não ocorrerá mais com portões fechados. O clube de Salvador obteve um efeito suspensivo junto ao STJD e poderá contar com sua torcida na Fonte Nova diante do Internacional, e até que ocorra o julgamento no Pleno do Tribunal. O jogo deste sábado começa às 21h, horário de Brasília.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade