PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Para Argel, desfalques e cansaço explicam derrota do Inter na Vila

27 set 2015 - 19h51
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Argel Fucks não considerou que o Internacional fez uma má partida neste domingo, na Vila Belmiro. Apesar da derrota de 3 a 1 para o Santos, o comandante colorado entende que o confronto foi equilibrado. Segundo ele, os desfalques e o cansaço do seu time foram determinantes para o mau resultado.

“É só olhar para as perdas que a gente teve. Contra o Corinthians, tínhamos Lisandro e Sasha, mas no momento em que você perde esses jogadores importantes fica difícil. A gente sabe que a equipe está com um déficit físico, é visível. A sequência de jogos é muito grande, não conseguimos uma semana inteira para trabalhar”, apontou o treinador colorado.

Argel também negou que tenha pedido uma marcação individual de seus comandados em Lucas Lima. Durante a partida, o meia santista amarelou três adversários, mas o técnico do Inter não considera que ele tenha sido decisivo em campo: “não foi uma marcação individual, mas de quem estivesse mais perto, William ou Silva. Acho que deu certo, o Lucas Lima não conseguiu jogar tanto assim na partida. O importante é que conseguimos controlar o adversário”, comentou Argel.

Com a derrota na Vila, o Inter caiu para a 8ª colocação do Brasileiro, com 41 pontos, a quatro do Palmeiras, último integrante do G4. O próximo rival é justamente o Alviverde, quarta, pela Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, a equipe gaúcha agora receberá o Sport, sábado, no Beira-Rio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade