7 eventos ao vivo

Para Dunga, chances de título do Inter no domingo são de 50%

8 mar 2013
15h10
atualizado às 15h53

O técnico Dunga tem adotado um discurso de respeito ao São Luiz antes da final da Taça Piratini. Para o Capitão do Tetra, as chances de título no próximo domingo estão divididas de forma equânime entre o time de Ijuí e o Internacional.

"Quando se chega a uma decisão, é porque os dois times têm potencial. Se pensarmos na tradição, somos os favoritos, mas o São Luiz tem a melhor campanha. Cada um tem 50% de chances", analisa o treinador colorado, que trabalhou em campo reduzido com seu time no CT do Parque Gigante na manhã desta sexta, para simular as dimensões do gramado do Estádio 19 de Outubro.

Mesmo assim, Dunga rechaça a ideia de que o campo menor é o que dificultará a vida do Inter no domingo: "a dificuldade existe pela equipe do São Luiz. É um time que sabe o que faz. Tem ainda o campo, a empolgação da torcida, mas contamos com jogadores experientes e que sabem lidar com este tipo de situação", complementou.

O Inter vai a campo no domingo com Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Fred e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião. Quem conquistar a Taça Piratini garante vaga na decisão do Gauchão. Em caso de empate nos 90 minutos, a definição do vencedor ocorrerá nos pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade