PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Paulão desabafa e comemora fim do tabu do Inter em Veranópolis

22 mar 2015 - 18h20
(atualizado às 18h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O clima foi de desabafo no Internacional após a vitória sobre o Veranópolis, por 1 a 0, neste domingo. O técnico Diego Aguirre comemorou o resultado com grande intensidade, e seus jogadores também. O zagueiro Paulão chegou a discutir com alguns torcedores na saída do gramado, mesmo com o resultado positivo.

"Já falei tanto sobre a torcida, por isso estou nesse momento nessas condições. Mas nada impede que a gente entre com a mesma determinação de sempre", disse o zagueiro. "Mais uma vez o garoto Taiberson entra para nos ajudar e mostrar a força desse grupo. A nossa equipe é muitas vezes discriminada, falam isso, falam aquilo, mas viemos aqui e quebramos um tabu de quatro, cinco anos. Isso aí é o Inter", completou.

A irritação de Paulão se deve ao fato de torcedores terem vaiado Aguirre quando este chamou Taiberson para entrar em campo neste domingo. Nada contra o garoto: o que os colorados que foram ao Antônio David Farina queriam era a entrada de Vitinho. Taiberson, porém, entrou e dois minutos depois fez o gol da vitória. "Foi um excelente passe do Rafael Moura, só tive que concluir e sair pro abraço", comemorou o menino.

O tabu a que se refere Paulão, na verdade, é ainda mais longo: há sete anos o Inter não derrotava o Veranópolis fora de casa. A última vez havia sido em 2008, por 3 a 1. De lá para cá, três derrotas e um empate. No ano passado, a única derrota colorada em toda competição foi justamente para o VEC, fora de casa, por 1 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade