PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Paulão lamenta empate cedido pelo Inter: "não sei explicar"

28 nov 2015 - 22h31
Compartilhar
Exibir comentários

O empate em 1 a 1 com o Fluminense não estava nos planos do Internacional. Depois de sair à frente no placar no Maracanã contra o time misto do Tricolor, o Colorado, mesmo com um homem a mais desde o final do primeiro tempo, cedeu o empate. O resultado obriga a equipe gaúcha a vencer o Cruzeiro e torcer por uma derrota do São Paulo para o Goiás para que a vaga para a Libertadores seja confirmada. Uma situação ainda possível, mas complicada, segundo o zagueiro Ernando.

"Talvez a equipe possa ter relaxado, e isso não poderia acontecer. Quando tínhamos a vantagem deveríamos ter tocado a bola, o campo grande, estávamos com o jogo na mão. Empatamos por nossos próprios erros, e agora a situação se complicou. Agora é fazer o dever de casa e ver se ainda temos chances", lamentou o beque colorado.

Seu companheiro de zaga, Paulão, também deixou o campo muito decepcionado com o resultado cedido. Tanto que nem sabe explicar o porquê da queda na etapa final: "entramos com um ritmo, conseguimos o gol e diminuímos. Não sei explicar, se soubesse daria a resposta de pronto. Não sei o que aconteceu, se esperávamos que chegaríamos ao gol a qualquer momento, se o Flu iria ceder. É complicado. Tivemos a vitória na mão e cedemos", analisou.

Para a partida no Beira-Rio, o Internacional terá a volta do goleiro Alisson, Porém, D'Alessandro cumpre suspensão e Lisandro López, que deixou o campo neste sábado no primeiro tempo, é dúvida. Quinto colocado, com 57 pontos, o Inter pode perder uma posição neste domingo, caso o Santos derrote o Vasco em São Januário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade