PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Paulão lamenta perda de pênalti, e Alisson não descarta nova despedida

A partida do Internacional contra a Chapecoense mostrou uma novidade: Paulão foi escalado para bater o pênalti que Ananias cometeu em Andrigo. A novidade, entretanto, não foi nada agradável: Paulão errou o pênalti, batendo à meia altura, com uma boa defesa de Danilo. “Tive a responsabilidade de bater o pênalti e não fui muito feliz. […]

15 mai 2016 - 20h43
Compartilhar
Exibir comentários

A partida do Internacional contra a Chapecoense mostrou uma novidade: Paulão foi escalado para bater o pênalti que Ananias cometeu em Andrigo. A novidade, entretanto, não foi nada agradável: Paulão errou o pênalti, batendo à meia altura, com uma boa defesa de Danilo.

“Tive a responsabilidade de bater o pênalti e não fui muito feliz. O Danilo foi muito bem, mas pênalti bem batido é o que é convertido”, afirmou o zagueiro colorado, admitindo o erro. Segundo Paulão, além de assumir a faixa de capitão com a saída de Alisson, ele também estava definido como batedor oficial de pênaltis do Inter. “Eu vinha treinando, nos últimos jogos também bati. Mas estou tranquilo, assim como perdi esse pênalti, em outras oportunidades vou trabalhar da melhor maneira para o time vencer”, disse o jogador.

Alisson se despediu do Beira-Rio oficialmente hoje – depois ele fará exames médicos na Roma e irá para a disputa da Copa América Centenário pela Seleção Brasileira. O jogador, entretanto, não descarta atuar novamente com a camisa colorada. “O momento em que eu tinha que me despedir, foi no último jogo. Hoje não joguei só por causa de uma despedida, joguei porque tenho tempo de jogar. Tem que ver se no próximo domingo não tem uma terceira despedida aí, eu sou fominha”, afirmou ao canal SporTV na saída de campo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade