PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Paulão se diz preparado para assumir a faixa de capitão do Inter

Na época em que jogava no Grêmio, o zagueiro Paulão foi apelidado de “caveirão” pelos torcedores. Agora no Inter, o “caveirão” será “capitão”. com a saída do goleiro Alisson, o jogador de 30 anos é o favorito para assumir a braçadeira na equipe colorada. “É uma responsabilidade muito grande, mas que eu divido com […]

14 mai 2016 - 17h02
Compartilhar
Exibir comentários

Na época em que jogava no Grêmio, o zagueiro Paulão foi apelidado de “caveirão” pelos torcedores. Agora no Inter, o “caveirão” será “capitão”. com a saída do goleiro Alisson, o jogador de 30 anos é o favorito para assumir a braçadeira na equipe colorada.

“É uma responsabilidade muito grande, mas que eu divido com o grupo. Não é só um capitão, são vários jogadores para se dedicar e trabalhar para conquistar as vitórias. Serei o capitão dentro do campo, mas no dia a dia, quem representa o Internacional é o conjunto”, afirmou o zagueiro em entrevista coletiva ao final da manhã deste sábado.

O treino colorado no Beira-Rio foi aberto à torcida e mais de mil pessoas compareceram, com a doação de agasalhos e alimentos. Na atividade, ficou definido que o Inter jogará no 4-3-3, com Vitinho pelo lado esquerdo, Sasha pela direita e Aylon no centro. Paulão espera uma partida complicada diante da Chapecoense, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio.

“Hoje, no futebol moderno, a marcação começa lá na frente. O time da Chapecoense é muito qualificado, assistimos ao VT das finais, foram dois jogos difíceis e eles conseguiram vencer o título. Aqui, vão apostar no contra-ataque, e temos que estar preparados”, declarou Paulão.

Além de Alisson, que fará sua última partida contra a Chapecoense, mais um jogador está deixando o Internacional. O zagueiro Eduardo, de 20 anos, será emprestado ao Náutico para a disputa da Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade