Internacional

Internacional

publicidade
25 de fevereiro de 2013 • 16h10 • atualizado às 19h21

Por lesão, Inter pode perder zagueiro por até um mês

Dunga terá de lidar com desfalque na defesa
Foto: Getty Images
 

O zagueiro Ronaldo Alves, que seria titular no Gre-Nal do último domingo, pode desfalcar o Internacional por até um mês. Com uma lesão muscular na coxa direta, ele já realizou um exame de imagem - ressonância magnética - nesta segunda e o clube aguarda o resultado para divulgar o período em que ele não terá condições de jogo.

"Ainda não podemos prever o tempo exato. Dependemos do resultado desse exame de imagem", disse o médico do Internacional, Paulo Rabello.

O defensor se lesionou no rachão realizado no campo suplementar do Centenário no último sábado. Ao tentar um passe de calcanhar, ele caiu no gramado já com dores na coxa direita. Atendido por Paulo Rabello, ele foi vetado e viu Juan atuar ao lado de Rodrigo Moledo no Gre-Nal.

Além de Ronaldo Alves, o técnico Dunga já não pode contar com outro zagueiro: o experiente Índio. Após ser submetido a uma cirurgia no joelho direito no último dia 4, o processo de cicatrização no local não foi como o esperado.

"Houve um problema na cicatrização. Colocamos um curativo no local e ele será avaliado ainda hoje (nesta segunda)", disse Rabello sobre Índio, que já deveria estar treinando.

Lancepress!