PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Por litígio com o Shakhtar, Inter vai rescindir contrato de Ilsinho

20 jan 2012 - 11h33
(atualizado às 11h53)
Compartilhar
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

O Inter vai rescindir o contrato do meio-campo Ilsinho. O jogador perdeu uma ação judicial junto ao Shakhtar Donetsk e terá que retornar para Ucrânia ou pagar uma multa de quatro milhões de euros (cerca de R$ 9,1 mi). A Traffic, empresa que detém os direitos econômicos do meia, já entrou em contato com a direção do Inter para acertar o desligamento do jogador junto ao clube.

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

"A saída do Ilsinho está encaminhada, nós vamos ter que rescindir o contrato. A Traffic conversou conosco e a rescisão será sem custo nenhum para o Inter. O Ilsinho está com este problema envolvendo o Shakhtar e terá que retornar para o clube", confirmou o diretor de futebol do clube gaúcho, Cuca Lima.

Ilsinho chegou ao Estádio Beira-Rio em julho de 2011 e atuou em 11 partidas, sem ter marcado nenhum gol. O jogador fez a pré-temporada pelo Inter e nesta sexta-feira deve se despedir dos seus colegas de Inter e retornar para São Paulo.

Meia perdeu ação para ucranianos e terá que retornar a Donetsk para resolver pendência
Meia perdeu ação para ucranianos e terá que retornar a Donetsk para resolver pendência
Foto: Fernando Borges / Terra
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade