PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Por presença na área, Inter pode ter ataque com Damião e R. Moura

18 ago 2012 - 13h36
(atualizado às 13h52)
Compartilhar
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

O técnico colorado Fernandão não descarta modificar a postura do Internacional para enfrentar a Portuguesa, no próximo domingo. A equipe colorada vinha atuando com apenas um atacante, porém o treinadorn contará com os retornos de Diego Forlán e Leandro Damião, que estavam servindo as seleções uruguaia e brasileira, respectivamente.

» Mercado: confira quem não tem sete jogos e pode reforçar seu time

» Veja quem são os veteranos que "dão caldo" na Série A

"Acredito e penso muito nesta situação do Forlán atuar vindo de trás, como ele fez na Copa do Mundo de 2010 pelo Uruguai. Precisamos ter uma presença maior na área do adversário e isto poderá ocorrer com o Leandro Damião e o Rafael Moura. As jogadas estão saindo bem pelos lados do campo, mas está faltando uma presença maior na área, por isto eu não descarto esta formação", disse Fernandão.

O treino deste sábado, na capital paulista, foi fechado para a imprensa e o treinador colorado testou o time com a seguinte formação: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Ygor, Guiñazu, Elton e Forlán; Rafael Moura e Leandro Damião. Portuguesa e Inter jogam às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Canindé.

Caso Rafael Moura e Damião dividam o ataque colorado, Forlán poderia ser utilizado no meio-campo
Caso Rafael Moura e Damião dividam o ataque colorado, Forlán poderia ser utilizado no meio-campo
Foto: Edu Andrade / Gazeta Press
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade