PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Presidente do Inter nega ter recebido proposta por D'Alessandro

5 jun 2012 - 12h58
(atualizado às 13h00)
Compartilhar
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

O presidente Giovanni Luigi negou que o Internacional tenha recebido uma nova proposta do time chinês Shanghai Shenhua pelo meia Andrés D'Alessandro. A informação surgiu na imprensa argentina e disse que os chineses teriam oferecido sete milhões de dólares (cerca de R$ 14 milhões) e que o clube brasileiro teria dois dias para responder a proposta.

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola

» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

"Não chegou absolutamente nada de proposta pelo D'Alessandro e nós não temos o interesse em negociar o D'Alessandro. Ele recém acertou o novo contrato. Isto de dizer que o Inter tem dois dias para responder é brincadeira, não existe nada", afirmou o presidente ao Terra.

No inicio do ano o mesmo Shanghai Shennhua ofereceu uma proposta de dez milhões de euros por dois anos de contrato para o meia D'Alessandro. Para não perder o principal jogador na véspera de estrear na Copa Libertadores a direção do Inter fez uma contra proposta para o argentino que acabou prorrogando o seu contrato com o Inter ganhando um bom reajuste salarial.

Giovanni Luigi afirmou que o Internacional não pretende se desfazer de D'Alessandro
Giovanni Luigi afirmou que o Internacional não pretende se desfazer de D'Alessandro
Foto: Agência Lance
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade